Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis

20/08/2021 às 09h23

Prefeitura Municipal de Cotegipe realiza, leilão para alienação de bens móveis considerados obsoletos e inservíveis ao serviço público. O leilão será do tipo maior lance e oferta a ser realizado até dia 30 de agosto, ás 10:00h, via internet, através do site www.hastaleiloes.com.br. Nesse site o interessado terá acesso a todas as informações necessárias e também ao Edital, bem como poderá tirar as dúvidas que tiver.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), que apresentem, no momento do leilão, documentação solicitada no edital.

O presidente da comissão organizadora do leilão, Leonardo Silva, lembrou que serão leiloados "06 lotes de veículos"

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública entre os dias 25 e 27 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Garagem Municipal, situada na praça da Saúde, Centro, Cotegipe/BA.

Confira o Edital de Leilão Nº001/2021.