Neste sábado Cotegipe promove "Dia D" da Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes

14/10/2021 às 21h31

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar neste sábado (16/10) o Dia D da Campanha de Multivacinação, no município de Cotegipe. As vacinas dos calendários de imunização da criança e do adolescente serão oferecidas das 8h às 17h nos seguintes locais:

1 - ESF - José Barbosa;

2 - ESF - João Maurício;

3 - Sala de Vacinação - Centro.

O intuito é atualizar os cartões de vacinação, mantendo crianças e adolescentes imunizados. A campanha é mobilizada pelo Ministério da Saúde, em todo o país. A vacina é prioridade e, mesmo na pandemia, as pessoas devem ir à Unidade de Saúde para se vacinar. Sempre respeitando os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19, usando máscara e mantendo o distanciamento social.